Visitantes e twitter .

06/09/2012 21:12

Gente, como eu não conheço todo mundo q visita meu website ... Vc's por favor , me escrevam em visitantes aqui msm no meu website, dizendo quem vC's são táá ?? Digam q é visitante p/ q se vC's quizerem , eu seguir vC's tbém no twitter ,entendeuu ?? Sempre q eu puder ,eu vou falaar sobree o mmeu dia-a-dia pra vC's , pq eu tô mee acuustumandú a fazerr tipo ... #UmDiárioVirtual_ ( nossa q ideia legal ! ,Eu msm ameii o nomee , acabeii di inventarr ! rs' S.R ( sorriso )) Booom, então é isso ! E tipo assimm ... poucass pessoas sabeem queem euu ssou ... Meu nome pode nãão ser Gabriele , poddde ser Juliane , Ana Paula ,  Carolina ... mts possibilidadess , eu seii ! Neste mundo dii TANTÚ fack nééh ?? Mass vC's ,podemm mii chamarr de Luma ! ♥ Fiquemm à vontadii p/ nossaaa intimidadii ... ( DII AMIGÚÚÚSSS !!!! ) /) ;)